sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nada puede detenerte si tu tienes fe.

" Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. Porque o amor e seus sonhos, são a única porta para a eternidade." [Dulce Maria]



Fiz um post aqui em meu blog, falando de um amor enorme que sinto pelo Fred, jogador do Fluminense, e algo incrível aconteceu, o universo me mostrou que se eu acreditar, se eu lutar, meu sonho vai se realizar. Vou explicar.



O que escrevi no meu blog chegou até o Fred, e então dois dias depois ele colocou no blog dele um novo post, e seu título era "Esse é o combustível que me move" e logo embaixo vinha uma foto minha, depois ele dizia "Hoje li o depoimento de uma fã, falando sobre mim, em seu blog e isso me deixou bastante emocionado. Saibam que eu sou grato por ter pessoas tão especiais em minha vida. Fico feliz por ser querido e isso que me dá forças para fazer meu melhor dentro e fora do campo. Nem um gol de placa pode pagar esse carinho que vocês têm por mim. Confira abaixo o texto da Marinne Quintas".



Ninguém faz ideia de como ficou meu coração após ler isso, finalmente meu amor por ele tinha sido reconhecido, meus olhos em questão de segundo ficaram lacrimejando, minhas pernas bambas e meu coração acelerado, sai gritando pelo meu pai em casa para falar, e nunca irei esquecer essa sensação, foi tão boa.



Melhor que essa sensação foi o que me aconteceu no feriado do dia 7 de setembro,
resolvi ir nas Laranjeiras, no treino do Fluminense, para falar com o Fred, levei um quadro que mandei fazer, para dar de presente para ele e tudo mais. Cheguei lá e descobri que ele ficaria no tratamento, dentro do departamento médico, onde eu não conseguiria encontrá-lo, atirei para todos os lados, pedi ajuda de todos, inclusive do Fernando Henrique (goleiro do Fluminense), mas então um anjo apareceu, e me ajudou, me colocou na parte dos sócios e avisou ao Fred que eu estava lá nas Laranjeiras, isso eram 9:30 da manhã, quando eram 14:00 horas ele saiu do tratamento e veio em minha direção, falar comigo, com um brilho nos olhos que nunca vi igual, com um sorriso que fez minhas pernas ficarem bambas mais uma vez, meu coração disparou, e meu olhos nem preciso falar. Eu queria falar, mas não conseguia, me tremia toda, mas foram um dos melhores minutos da minha vida, foi incrível estar ao lado dele, escostar nele e ser reconhecida por ele.



Momentos assim não tem preço, e cada dia que passa o Universo me mostra que devemos ter Fé em tudo, e assim, nada irá me deter.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Marine eu me senti assim tbm, quando fiquei cara a cara com Fred. As pernas bambas, o coração acelerado, fiquei totalmente em êxtase. Um sentimento incomparável, sem limites. Hoje parece que estamos em sitonia, quando ele está mal eu fico mal, quando ele está bem eu fico bem. O bom é que pessoas assim como eu tbm sentem esse mesmo sentimento pelo Frederico Chaves Guedes.

    ResponderExcluir