quinta-feira, 22 de julho de 2010

A estrela que mais brilhar.


Ela abria a porta de casa, e logo em seguida se jogou no sofá com um sorriso de orelha a orelha, seu coração estava danado pulos de alegria, seus olhos brilhavam e refletiam uma foto que acabára de tirar.

Ela estava feliz, mas era uma felicidade que nunca tinha sentido, e durante todo o resto da tarde e da noite pensou naquele dia que passou com ele, lembrava de cada beijo, de cada "Eu te amo" dito, de cada detalhe dos 0lhares, e as lágrimas voltaram a aparecer, mas eram lágrimas de alegria.

As vezes ela não entendi como Deus a presenteou com algo tão bejo, como o amava tanto e não suportava a ideia de seguir sua vida sem aquele que mais amava, e o que encantava mais ainda era que ele nunca a deixou por baixo e nem por cima, mas sim, so seu aldo, entre seus braços, lá era seu lugar preferido.

E quando ela se deitou para rezar e agradecer a Deus mais uma vez pelo presente, percebeu que tinha achado uma coisa pela qual muitos procuravam, ela achou o AMOR, e isso ninguém jamais irá destruir e nem roubar, porque era verdadeiro da parte dos dois, pela primeira vez.

Então fechou os olhos e voltou a sonhar com ele e finalmente todas as mentiras, as la´grimas, os golpes e as desilusões tiveram um sentido, e esse sentiro era ELE.

E quando a saudade apertava, eles sempre sabiam o que fazer, eles olham a estrela que mais brilhava no céu, pois era o olhar deles.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Quando estou contigo.



ㅤㅤ "Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida." (Vinícius de Moraes)





A amizade é uma das coisas mais belas do mundo, isso já fala tudo.


Feliz dia dos amigos!

Dedicação especial: Phelipe Oliveira, obrigada por existir e ser esse amigo que me faz bem. Quando estou contigo, sei que tenho forças para lutar. Eu te amo demais.

sábado, 17 de julho de 2010

Pretérito imperfeito.

Seu coração estava com uma grande parte morta, e ela estava confusa, não sabia o que tinha feito para estar sofrendo daquele jeito, não sabia o que tinha feito para ser tratada do jeito que foi tratada, ela o amava tanto, não era possível que um amor tão forte daquele acabasse daquele jeito.


Todos olhavam para ela, e ela mal sabia que nunca existiu amor, nem da parte dela e muito menos da dele, da parte dele houve pena dela, e da parte da menina houve uma paixão doentia, e entre os dois? Só existia mentiras, e mesmo assim ela continuou o defendendo, pois ela criou uma ilusão, essa era a palavra que definia aquele "relacionamento;' estranho, e isso machucava a ela, machucava a quem estava por perto dela, os dias foram passando e ela foi esquecendo o que era viver e começou a viver somente para ele.


Hoje? Ela se encontra extremamente feliz com uma pessoa que ama, ela aprendeu a viver e se arrepende de perder quase um ano sofrendo por uma pessoa que não merecia uma lágrima que caiu por sua culpa.


Pretérito imperfeito, ele não passa disso.

Nunca estará só.

Ali estava ela, sentada em sua cama, com lágrimas nos olhos e segurando um porta retrato com a foto dele e por sua cabeça se passavam milhões de perguntas, porque era tão distante deste sonho? Como podia saber mais da vida dele, do que de sua própria vida? Como tinha coragem de gastar mais de 300 reais só para vê-lo e tinha pena de gastar 20 reais em revelação de fotos? Como poderia o amar tanto?



Essa era a pergunta que ela procurava a resposta durante anos, mas nunca a achou. O amor que tinha por ele era inesplicável, era tão verdadeiro e ele mal sabia de sua existência.

Por uma foto ele a consolava, quando ela queria morrer, era ele quem a convencia de que existe muitos motivos pelo qual viver, e ele nem sabia que ele era um dos maiores motivos dela estar ali. E tudo por uma foto.



Mas apesar de tudo, ela o seguiu e continua seguindo o amando, mesmo com toda a distancia e com todos os obstáculos que a vida pôs para que ela desistisse e hoje ela se orgulha disso, pois amor de fã é isso mesmo.

E ela sabe que ele nunca vai abandoná-la, mesmo por uma foto.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ainda não é o fim...


" Não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos " (Paulo Coelho)


Conheço pessoas que tiveram seus sonhos realizados, mas de alguma forma, essa história me marcou muito.


Essa é uma história real, faz 4 anos que ela se iniciou, e foi com uma criança de 10 anos que entrou em uma geração nova, a Geração do RBD.

A menina sempre acompanhou a vida dos seis integrantes mas logo após um show da banda realizado em 2006, alguma coisa mudou, ela já não sentia tanta emoção com os cantores, e descobriu um amor enorme pelo baixista da banda, e esse emor foi crescendo e sua vontade de dizer que o amava, olhando em seus olhos logo após um abraço apertado.

Mas o fim da banda havia sido anunciado, e suas esperanças morreram ali, mas mesmo assim ela continuou lutando, fazendo o possível e o impossível para realizar esse sonho e sabe o dia que entrou para a vida dela?

19 de dezembro de 2OO9, ela estava ali, parada na frente dele, com milhares de lágrimas rolando sobre seu rosto, e não sabia o que dizer, apenas o abraçou e o sorriso não saiu dos rosto até se despedir dele, mas aquela não era a última vez que o encontraria, na virada do ano ela estava novamente com lágrimas nos olhos e um sorriso enorme no rosto, conversando com ele sobre o tempo, como se fossem amigos a anos.

E hoje ela tenta passar uma mensagem para todas as pessoas que não realizaram seus sonhos: Tenha fé, ela que vai te ajudar e seu sonhos vai se realizar sim.

Hoje ela tem o maior orgulho de dizer que seu sonhos está realizado, e atualmente Marinne Quintas ainda possui contato com Güido Laris por internet, e o aguarda no Rio de Janeiro no final deste ano.

Inspiração...

Na vida temos muitas inspirações, e para criar esse blog eu tive uma.
Foi o blog de uma amiga (Luíza Goulart) que me deixou com vontade de fazer um, para colocar meus textos, meus pensamentos, e de um jeito organizar a minha vida.

Então, eu super indico:
http://elaeseuavesso.blogspot.com/
Parabéns amiga, pelos textos.

Vamos fugir...


As vezes penso em fugir, penso em ir para um refúgio onde ninguém mais possa me achar, onde eu fique sozinha para colocar minhas ideias em ordem, sem ninguém para atrapalhar ou fazer pressão.


Se eu pudesse, voltaria no tempo para fazer tudo diferente. Tenho uma família que me apoia todos os dias, tenho amigos que sempre estão do meu lado, e tenho dois anjinhos que me dão forças para viver apesar de toda a distancia, mas alguma coisa aconteceu na minha vida no passado, que a deixou assim. Queria voltar no tempo, fazer tudo novamente, e descobrir o que deu errado nos meus planos, mas acho que foi isso, eu nunca tinha planos, sempre pensei primeiro em mim, e deixava as outras pessoas de lado, dei valor demais a pessoas que não mereciam, pessoas que me machucaram e hoje sabe lá onde elas estão.


Eu tenho um refúgio, um refúgio onde só eu conheço, o meu refúgio dos sonhos, onde não fosse preciso enfrentar dificuldades, onde eu deixasse meus pais morrendo de orgulho de mim, onde eu fosse independente, mas com a minha família do meu lado, onde eu pudesse estar perto de um amigo quando ele precisar, onde não existisse mentiras, e é por isso que chamo esse refúgio, de "dos sonhos", pois se eu não tivesse que enfrentar dificuldades, como aprenderia a viver? Se não tivesse que enfrentar as pedras no meu caminho, como poderia ter orgulho de realizar um sonho?


Apesar de tudo, agradeço pela vida que tenho.