sábado, 17 de julho de 2010

Nunca estará só.

Ali estava ela, sentada em sua cama, com lágrimas nos olhos e segurando um porta retrato com a foto dele e por sua cabeça se passavam milhões de perguntas, porque era tão distante deste sonho? Como podia saber mais da vida dele, do que de sua própria vida? Como tinha coragem de gastar mais de 300 reais só para vê-lo e tinha pena de gastar 20 reais em revelação de fotos? Como poderia o amar tanto?



Essa era a pergunta que ela procurava a resposta durante anos, mas nunca a achou. O amor que tinha por ele era inesplicável, era tão verdadeiro e ele mal sabia de sua existência.

Por uma foto ele a consolava, quando ela queria morrer, era ele quem a convencia de que existe muitos motivos pelo qual viver, e ele nem sabia que ele era um dos maiores motivos dela estar ali. E tudo por uma foto.



Mas apesar de tudo, ela o seguiu e continua seguindo o amando, mesmo com toda a distancia e com todos os obstáculos que a vida pôs para que ela desistisse e hoje ela se orgulha disso, pois amor de fã é isso mesmo.

E ela sabe que ele nunca vai abandoná-la, mesmo por uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário