
Ela abria a porta de casa, e logo em seguida se jogou no sofá com um sorriso de orelha a orelha, seu coração estava danado pulos de alegria, seus olhos brilhavam e refletiam uma foto que acabára de tirar.
Ela estava feliz, mas era uma felicidade que nunca tinha sentido, e durante todo o resto da tarde e da noite pensou naquele dia que passou com ele, lembrava de cada beijo, de cada "Eu te amo" dito, de cada detalhe dos 0lhares, e as lágrimas voltaram a aparecer, mas eram lágrimas de alegria.
As vezes ela não entendi como Deus a presenteou com algo tão bejo, como o amava tanto e não suportava a ideia de seguir sua vida sem aquele que mais amava, e o que encantava mais ainda era que ele nunca a deixou por baixo e nem por cima, mas sim, so seu aldo, entre seus braços, lá era seu lugar preferido.
E quando ela se deitou para rezar e agradecer a Deus mais uma vez pelo presente, percebeu que tinha achado uma coisa pela qual muitos procuravam, ela achou o AMOR, e isso ninguém jamais irá destruir e nem roubar, porque era verdadeiro da parte dos dois, pela primeira vez.
Então fechou os olhos e voltou a sonhar com ele e finalmente todas as mentiras, as la´grimas, os golpes e as desilusões tiveram um sentido, e esse sentiro era ELE.
E quando a saudade apertava, eles sempre sabiam o que fazer, eles olham a estrela que mais brilhava no céu, pois era o olhar deles.
OLÁ MARINNE,
ResponderExcluirQUE BELÍSSIMO TEXTO.
GOSTEI REALMENTE E VOLTAREI SEMPRE.
ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER MEU BLOG.
VOCÊ SÓ ENTENDERÁ O TÍTULO DA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA DO MEU BLOG : "HUMOR EM TEXTO" ,SE LER.
E QUAL É O TÍTULO? “BOTA PRA MAMAR ! “.
SÓ LHE GARANTO QUE É IMPRESCINDÍVEL, QUE MINHA SUGESTÃO, SEJA SEGUIDA.
ESTOU ESPERANDO PELA SUA VISITA E PRINCIPALMENTE, PELO SEU COMENTÁRIO QUE É O MAIS IMPORTANTE.
SOMOS UMA IMENSA FAMILIA DE SEGUIDORES O QUE VOCÊ IRÁ COMPROVAR FACILMENTE.
UM ABRAÇÃO CARIOCA.